Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Paradas necessárias....


Eu fugi. Fugi de mim e agora vivo a me procurar. É estranho saber o que devo fazer, mas nunca conseguir consertar essa cabeça. Usar da minha fé e redescobrir quem eu era. Por quê? Por que eu tive que me transformar? Por que a vida tem que ser tão complicada? E essa cabeça feminina então....Meu Deus!! Só quero um pouco de leveza, só quero reaprender a viver cada dia, nada de passado, nada de futuro....só o hoje!

Quanto tempo eu perdi? Será que é possível mudar agora ou será tarde demais? Quer saber....pouco me importa. Farei isso por mim dessa vez, farei porque eu realmente parei para pensar e vi que toda essa loucura não me serve de nada, não me leva a nada. Pelo contrário, só me faz mal. Traz-me ansiedade dia-a-dia, me ajuda a criar histórias incríveis, mas que existem só na minha cabeça e atormentam só a mim. Eu preciso aprender a viver pra mim, a aceitar que eu posso sim me decepcionar, posso quebrar a cara, posso passar por mudanças radicais com efeitos bons ou ruins, posso sofrer, mas vou superar, porque tudo passa, a vida é feita de fases e de escolhas. Está mais do que na hora de decidir em busca do que eu quero viver.....de tristeza, ansiedade e suposições ou de verdade, sinceridade, boas risadas e bons momentos? A segunda opção me agrada muito mais. Tirei essa semana para me encontrar, não foi fácil, mas me encontrei....estava apagada em um canto, achando que sofria por conta dos outros, mas era mentira, eu sofria porque eu queria, porque era difícil aceitar que eu não posso controlar nada nem ninguém e que tudo pode mudar da noite para o dia. Isso me assusta, mas não vou mais deixar esse sentimento me atingir, medo só atrapalha e quem vive com medo, não vive, não é???? E eu quero viver, independente dos acontecimentos e das pessoas...independente do amanhã ou mesmo do ontem, afinal o que passou, passou e o que está por vir....que seja uma surpresa! Eu guardei muitas mensagens que as pessoas me mandaram durante a minha vida, cartões, cartas, bilhetes, homenagens e li todas elas nessa semana e foi bom, principalmente para reavivar a vontade de sair dessa sala escura e voltar à luz, andar por ai ventando, sabe? Rsrsrsrs...Aprender com as outras pessoas e ensinar também, por que não? De hoje em diante meu lema vai mudar....vou me entregar mais, confiar mais, aceitar mais e principalmente agradecer mais! Vou procurar cada dia mais o meu “dourado caminho do meio”, como diz Bhagavad Gta.


This will be a new beginning and it will be amazing!


Autora: Dani, Dan, Danit’s, Dani Bananinha......

2 comentários:

  1. Daniiii já ate imagino inspirada em que foi esse post.... vc esta certíssima....merece ser feliz por si só.... Vamos usar a teoria Harry...rs.... Bjs te adooooroooo mtooo

    ResponderExcluir
  2. Agradecer... essa sim é a palavra primordial da nossa vida !

    Está tão no automático reclamar que pelo amor, viu ! Agradecer sim, sempre, a todo instante !

    Agora sim hein, cat !

    Beijos no coração, Ju

    ResponderExcluir

Girls, liberem suas Neuroses e Devaneios!!! Comentem!